Capítulo XV
SER FELIZ,
com o Amor!
Amor! Amor universal! Mas também o Amor particular – aquele meu, só meu, que aprendi a conhecer desde o ventre materno – que era um Amor tão puro! Tão lindo! Ingênuo até! Esquecido depois…
Depois... quando a gente cresce e se esquece, muitas vezes, do primeiro Amor... E só vai encontrá-lo bem mais tarde, na inversão de valores, mas que é a mesma coisa! – quando ao invés de Amor de filha (ou filho) – a gente passa ao Amor de mãe (ou de pai), não é assim?
E foi pensando em escrever este livro – o nono da minha coleção – foi que eu realmente comecei a pensar em tudo isto!!!
Porém, antes dessa inversão de que falo, houve um Amor que me possibilitou tudo isto; o Amor criado por Deus e relatado lá em Genesis: “Homem e Mulher os criou!” e entregou-lhes o Éden, o Jardim de Delícias, para que desfrutassem de tudo aquilo!
Acabamos de completar cinquenta anos de casados! Ele e eu estamos felizes por isto – muito felizes!!! Porque foram tantas as barreiras... como poderíamos imaginar que chegaríamos um dia a esta façanha!
Bodas de Ouro! Comemoradas em grande estilo, sem festas! Sem fogos de artifício! Sem multidão! Apenas nós dois em um refúgio, não muito distante – ali mesmo – tão perto! E tão distante de bebedeiras comuns, de festas mundanas. Muito bom! Obrigada, Senhor! Obrigada porque conheço o Amor, em várias dimensões: Amor simples de ser filha, Amor aos pais e irmãos, aos professores e colegas, aos alunos depois, Amor à profissão, Amor ao esposo, aos filhos e demais familiares – mas, acima de tudo AMOR A DEUS!!!
OBRIGADA, Senhor! Amor aos livros, principalmente aos que escrevo, porque sei que deixo um bom recado! Um recado de Amor! Obrigada, meu Lindo Deus!!!
Amo! Amo meu Deus, uno e trino, minha Mãezinha do Céu, os Santos de minha devoção, amo meus familiares, meus amigos, vizinhos, pessoas dos grupos, dos quais faço parte... e amo você, que talvez nem saiba quem é, neste momento, mas que está refletindo comigo aqui.
Ame, você também! Coloque uma boa dose de Amor em tudo o que fizer! Vale a pena, posso garantir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário