quarta-feira, 13 de maio de 2015

126 - NOSSOS NETOS: GABRIELA

126 - NOSSOS NETOS: GABRIELA

Ai, Gabi, como coordenar as ideias se você não pára de cantar, de falar "Papaiii! Mamãeêê! Atuuu! Didu! Iaiááá! Ioiôôô!... Vovó! Vovô! Cocóóó! Cocôôô!!!...

E lá vem o Lukinha: Cadê minha comida japonesa??? (Comida japonesa do Lucas são frutas bem brasileiras: bananas, abacaxis, mangas, maçãs, peras, laranjas, goiabas... às vezes Kiwi, caqui... mas estas ele não gosta muito). Vou parar um pouquinho e preparar a famosa "comida Japonesa" pro nosso Lukinha!

Pronto! Se não fosse a insistência do Lukinha, talvez tivesse queimado a mandioca, puxa vida! Mas também, quem manda eu querer  escrever agora, com os dois aqui em casa, tomando conta deles e fazendo o almoço?... Poderia até deletar isto aqui e escrever depois, quando tudo estiver mais calmo, ou quando não houver crianças por perto; mas, não; não me importo. Sempre fiz várias coisas ao mesmo tempo e não vai ser diferente agora. É que quero terminar o segundo volume de BOTÕES DE ROSAS". O primeiro ficou bem bonzinho e o terceiro, se Deus quiser, com um tempo maior pra escrever - deve ser o último - aí vai sair bem melhor que os primeiros, espero!

Por enquanto, o que dizer da Gabi que tem pouco mais de um ano, a não ser que está linda, faz gracinhas o tempo todo, está começando a dizer algumas palavras; o vovô diz que mostra pra ela o poster do Arthur e ela: "Atuuu!". Senta no chão, chuta qualquer coisa e grita forte: "Gooooool!"

Ai! A mamãe está babando à-toa e o papai, acho que mais ainda! Podem ficar mesmo orgulhosos dos dois filhos: são maravilhosos! Tomara que venham outros,  tão lindos quanto!