segunda-feira, 1 de julho de 2013

35 - EFICÁCIA DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO



35 - EFICÁCIA DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO

Acordo, cedo ainda, não são cinco horas da manhã! Não importa: pulo da cama! É um tempinho a mais que me é oferecido para ouvir, ver ou escrever coisas boas...

Opto por ver algo bom na televisão: Canção Nova. Palestras maravilhosas nesse horário. Não importa quando cada uma foi proferida, nem quem o fez; são todas elas, sempre um bálsamo para a alma! Verdades fundamentadas na Bíblia, experimentadas por pessoas fiéis à Palavra de Jesus. A cada dia, um tema novo, um palestrante diferente, muitas coisas a aprender...

Se acontecer de você acordar antes, bem antes do necessário, não se irrite e nem fique virando na cama pra lá e pra cá: ligue a televisão, ouça e procure viver verdades contidas na Palavra de Deus, analisadas por pessoas que sabem o que dizem e - mais importante - que procuram viver o que pregam. Pode confiar! 

E se duvidar que estejam vivendo o que falam, não fique triste: você pode viver dessa forma, pois o que pregam não foi inventado por eles, mas inspirado pelo Espírito Santo de Deus: está no Livro Sagrado. Experimente! 

Logo em seguida, às seis horas, outro momento rico de oração: o Ângelus; reza-se o Santo Terço em vários canais de televisão e muitas emissoras de rádio. E não importa se se trata de uma gravação: no momento da oração, todos compenetrados, rezando com fé. E nós, do outro lado da tela, oramos agora com o mesmo fervor. É o Reino de Deus proclamado por sobre os telhados! Uma maravilha! Uma grande bênção! Deixe-se envolver por esta graça! Isto se chama FELICIDADE!!! Obrigada, meu Deus!
**********************

(Sobre o título: "Bastante coerente e proposital: se eu tivesse colocado 'EFICÁCIA DA ORAÇÃO',  é certo que muitos não iriam ler. Pois eu afirmo que a eficácia é da oração mesmo, pois, ouvimos a todo momento muitas coisas; ficamos sabendo - e pronto! Mas a oração é diferente: a gente reza junto, a gente pede, agradece e é formada uma rede imensa de intercessão uns pelos outros - uma maravilha! Um valor inestimável! Muito melhor que rezar sozinho, não acha? Pense nisto!")