47 - MELHOROU?!...
É esta a pergunta que todos os amigos fazem, quando estamos doentes. E a gente diz, na maioria das vezes, sem convicção: "Estou melhor, graças a Deus." - mas é quase sempre o desejo de estar.
Hoje estou muito cansada! Também, o final de semana todo de cama, quando a gente acha que está melhor, quer correr contra o tempo: e toda roupa que estava suja, foi lavada na segunda e terça-feira. Com tal esforço, o organismo, que precisava de repouso, reage logo, claro!
Estou mais cansada hoje, que ontem, respiração ofegante, tossindo muito, tudo congestionado de novo, parece que os pulmões estão reclamando e sinto um pouco de taquicardia também...
Reli hoje o que escrevi nessas últimas postagens, até corrigi um erro de uma delas e me certifiquei de uma realidade: de uns dias para cá, só estou falando de doenças... Feio isto! Mas, afastei logo esse meu pensamento: não! A cada vez que eu falava desses assuntos, eu lançava uma mensagem boa! Não, não está cansativo, não estou fazendo apologia à doença, mas estou valorizando a VIDA, a SAÚDE, e lembrando que precisamos estar atentos às boas coisas da vida.
Sabe do que mais? Foi bom o que aconteceu! Parei um pouco em mim mesma, que sou criatura boa, também criada por Deus à sua imagem e semelhança! E mereço que eu me faça este carinho!
Ontem, o Júnior esteve aqui e deixou a Letícia, indo jogar futebol. Não sabia ainda do meu estado de saúde, e já que falei nessas postagens sobre os outros três, agora posso colocá-lo também aqui. E olha que ele é o médico da família! Mas não quis incomodá-lo por uma coisinha tão simples. Filhos!... Tudo de bom!!!
Bem, vou ver alguma coisa pra gente comer. Boa tarde!!!
Bem, vou ver alguma coisa pra gente comer. Boa tarde!!!