327 - SAUDADES/LEMBRANÇAS
Qualquer episódio vivido, curtido, pode deixar saudades. Hoje, estando no local do ocorrido, lembrei-me muito daquele dia - e na mesma hora, liguei pro meu filho que disse ainda estar deitado. Expliquei-lhe a razão do telefonema. Apesar de ter sido um caso totalmente atípico, que poderia até ser considerado desesperador, hoje me trouxe, com a lembrança, uma saudade grande das decisões tomadas às pressas, que logo se tornaram realidade.
Disse a ele que foi ali naquele local, mais ou menos no mesmo horário, que minha filha me ligou falando do acidente. E logo após uma sequência de ligações e providências, chegamos à conclusão do que deveria ser feito. E ficou acertado que eu deveria pegar o primeiro voo disponível para ir ter com ele e ajudá-lo no que fosse necessário.
E assim aconteceu. Ligações pra diversas companhias pra compra de passagens, motorista de uber disponível para levar ao aeroporto, em tempo recorde, tudo foi organizado e as coisas aconteceram quase que naturalmente, sem grandes desafios, apesar da aflição do momento por não termos a exata dimensão da gravidade do acidente.
Graças a Deus, tudo correu bem, estive lá com ele durante a primeira semana, quando tudo é mais complicado, ajudando no que fosse possível e, quando me retornei, na semana seguinte, ele já estava bem melhor.
Agradeço a Deus por nos acompanhar em nossa trajetória aqui na terra e por colocar em nosso caminho, pessoas boas que nos ajudam sempre que necessário. sem contar os familiares e amigos que aqui ficaram torcendo para que tudo desse certo. E deu! Da melhor forma possível! Obrigada, meu Deus!!!
Família! Tudo de bom!!!
(Celina - 27/11/2018)