374 - O Amanhã
Amanhã é outro dia, sabemos todos! Sim, outro dia! E "O futuro a Deus pertence". Mas por tudo que eu vivi até hoje, posso sentir que os tempos serão amenos; venha o que vier, estou preparada para receber. Quero sentir o Amanhã, como um prolongamento do meu Hoje, me colocando nas Mãos de Deus e colocando no Coração de Jesus todas as dificuldades que forem surgindo, ao longo da nossa história.
Talvez eu fosse vivendo - como você também - levando a vida, sem questionar muita coisa, sem ficar analisando cada acontecimento; apenas vivendo!
Mas hoje eu enxergo melhor, e posso dizer que nada nos parecia assim tão difícil, porque a gente tinha fé - e se entregava, se colocava mesmo nas Mãos de Deus! Vejo hoje, que Maria sempre esteve conosco, como nas bodas de Caná da Galileia, como em Pentecostes, como marcara constante presença ao lado de Seu Filho e seus discípulos.
Meus irmãos e eu sempre víamos nossos pais com o terço nas mãos, rezando, indo pra igreja aos domingos, visitando doentes e idosos, fazendo caridade com quem deles necessitava. Crescemos assim, aprendemos muito com eles. E tentamos fazer o mesmo, na medida do possível. Claro, hoje a vida tomou um rumo bem diferente, o que às vezes nos preocupa um pouco com o futuro das novas gerações. Mas "Deus sabe o que faz". Está nas Suas Mãos a História da Humanidade.
Porém, lá no fundo da alma, dói um pouco ainda saber que temos um Amanhã terrestre pela frente, e o Amanhã na eternidade, da qual, pouco se sabe, ao certo!
(Celina - 21/06/19)
Nenhum comentário:
Postar um comentário