domingo, 28 de junho de 2015

135 - E AS BÊNÇÃOS CONTINUAM...

135 - E AS BÊNÇÃOS CONTINUAM...
(Dias quinze, dezesseis e dezessete/junho)

Hoje, segunda-feira, dia quinze, já posso avaliar como são importantes as nossas amizades; todos que ficam sabendo, ligam, desejam melhoras, desde os familiares, o médico amigo, as pessoas todas com seu afeto, suas palavras de conforto... é muito bom. São bênçãos sobre bênçãos, a todo momento! Senhor, agradecemos tanto carinho!

******
É... Bênçãos sobre bênçãos! Hoje, terça-feira, acordei muito cedo, ainda inebriada pela felicidade do que minha filha disse ontem, à noite: "Mãe, mais uma bênção do seu pé quebrado. A professora ficou muito feliz ao saber que o Lukinha vai participar do teatro sábado!" (É que eles iam fazer uma viagem no final de semana e acabaram desistindo da mesma.)

*******
E assim que ela se foi, a campainha bate várias vezes, insistentemente, como em outros tempos: era a nossa primeira neta, a Júlia, que chegava para uma visita e conversamos muito. Outra bênção!
********
E já estava fechando esta parte de hoje (nunca havia feito isto: "uma crônica em capítulos") quando o telefone toca: a minha amiga Graça, querendo saber como estou e se oferecendo para passar aqui e me levar para a missa amanhã. Tem condição? Eu que acordei nesta madrugada, com uma enorme saudade de Jesus!... É muita bênção!!!
*********
Pois é... E hoje, quarta-feira,  já cheguei da igreja, passamos lá na padaria para comprar aquele pão de que meu esposo gosta (como relatado na crônica nº 01 deste trabalho) e aproveitei pra trazer um bolo bem gostoso! É isto aí! Nada de tristeza, de baixo astral. Gosto muito daquela música que diz: "Não pode ser triste um coração que ama Cristo. Não pode ser triste um coração que ama a Deus!..."
**********

Nenhum comentário:

Postar um comentário