sábado, 21 de fevereiro de 2015

110 - TE AMO!

110 - TE AMO!

Que facilidade têm as crianças para dizer "TE AMO!" - mimo tão carinhoso que se vai perdendo ao longo da vida!... Uma pena!

E com tantos netos em casa, que dizem sorrindo: "Eu te amo!", não tem mesmo como passar de liso, um dia de aniversário. 

Nossa! Meu dia foi longo, muito longo: "Levantei-me cedinho, missa às sete horas, na Capela do Hospital Nossa Senhora das Graças,  onde ajudo um pouco, levando Jesus Eucarístico para os pacientes do quarto andar, e do quinto também. Gosto de estar lá, conversar com eles, saber como vão as coisas; depois fui levar minha filha ao oftalmologista, cuidei dos dois filhos dela; almoço; lavei o restante das roupas de cama que os visitantes utilizaram; fomos ao Clube, meu esposo e eu, e fiz, pela primeira vez, mil metros, nado livre e peito, fiquei feliz; busquei netos na  escola; à noite, o tradicional bolo, com direito a balões coloridos e brigadeiro pras crianças, pequenas e grandes: delícia! 

Ufa! Realmente foi longo o dia. Alguns telefonemas à noite, mensagens no Face e agora vi: trinta e uma mensagens no WhatsApp! Vou ver todas: bom demais! 

Falta ainda o meu presente final: levar uma cesta básica para uma família. Obrigada, meu Deus, por tanta bênção! Ganhei hoje, de uma amiga, lá no Santuário da Adoração, um lindo livro do Padre Fábio de Melo; gosto muito de ler o que ele escreve.

Por que conto tudo isto pra você? Apenas pra dizer que "Eu te amo!"(e aqui não importa a mistura de tratamento!),  que viver é muito bom e que vale a pena trilhar pelos caminhos do bem, seguindo o lema da Campanha da Fraternidade: "Eu vim para servir", concorda? (A Vida é maravilhosa!!!) 


*******
(P.S.: Ah, esqueci-me de contar um fato que muito me alegrou:  após a missa, cantamos "Parabéns" pra mim e me ofereceram a vela grande do altar para que eu a apagasse. É bom mesmo fazer aniversário! E ganhei ainda, no dia seguinte,  um livro de Augusto Cury que eu curto de montão. Obrigada, meu Deus! Realmente, viver é maravilhoso!!!) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário