13 - NÚMERO DA SORTE?!
13 - NÚMERO DA SORTE?!
Bem, chegamos à postagem nº 13. Nossa! Quanto tempo! Dizem ser este o número da sorte. Deve ser mesmo! Porque hoje estou iniciando um período de férias. Sessenta dias! E pretendo escrever muito durante esse tempo que começa com um dia lindo de sol. E vi os alunos: correndo, lanchando, brincando na hora do recreio. É interessante como a gente se apega a essa meninada! São gotas de bênçãos que orvalham nossa vida!
Crianças! E pensar que em tão pouco tempo deixarão de sê-lo... Que o amanhã - que às vezes, parece tão distante - virá logo-logo, trazendo surpresas, agradáveis, às vezes... Mas nem sempre...
E eu fico observando cada rostinho, cada sorriso, cada grito - como gritam! - e rezo: peço a Deus por eles. Peço a Deus que tome conta de seus dias, de suas escolhas, seus estudos, seus trabalhos... a família que formará cada um.
Deus nunca permita que a instituição "Família" chegue ao fim! Família... tudo de bom!!! Deus abençoe as nossas famílias! Tenho muita sorte com a minha. Obrigada, meu Deus! Muito obrigada!
Não, não é apenas o número treze que dá sorte, mas todos os números. É só acreditar; estudar, trabalhar, fazer o bem. E a sorte vem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário