431 - "Volta, meu Filho, Volta pra Casa!!!"
Assim diz o Pai, o Divino Pai Eterno, a todos aqueles que estão distantes, a todos que se afastaram do convívio com Ele, a todos que se afastaram de uma vida de Oração individual e comunitária, a todos aqueles que se esqueceram de suas origens, esqueceram-se do primeiro Amor: "Volta, meu filho! Volta pra casa! Estás tão distante! A cada dia te afastas mais. Não faças isto! Volta pra casa! Volta pra mim! Quero receber-te em meus braços! Quero te dar um abraço! Quero fazer festas pela tua volta! Volta pra casa!!!"
E hoje aqui estamos nós: em casa! Em casa, com a Família; em casa, com os mais próximos, aqueles que realmente moram conosco.
Mas não podemos nos esquecer: para que estas pessoas, que aqui estão agora, ao nosso lado, confinadas em nossa casa, para que elas existissem, foi preciso o sopro de Deus! Foi preciso, o sopro da vida!
É isto! Estamos vivos! Vivos porque Deus quer que assim seja! Vivos até hoje e até quando Ele quiser! Será que alguém duvida disto? Não! Em sã consciência, ninguém pode duvidar.
Não duvide você também. Você está vivo! Aleluia! Alegre-se! Quantos morreram antes de nascer. Quantos viveram poucas horas, poucos dias, poucos anos, poucas décadas! E você está vivo! Que bom! Ele quer que você viva mais! Que faça mais! Que seja mais! Porque sua missão é muito linda - e ainda não terminou; assim que terminar, você vai embora, sabia? E quando chegar a hora, não há nada que se possa fazer! E nada que você queira fazer, mudará os planos que Ele tem para você. Porque Ele vai querer naquele momento, que você volte pra Sua casa. Percebeu?
E sei que o dia em que Ele me chamar, eu tenho que ir. Posso ainda estar cheia de planos - planos meus - que então, já não se coincidirão com os d'Ele, porque é hora de voltar. Quando Ele me disser: "Celina, você já ficou muito tempo na terra; já cumpriu sua missão; está na hora de voltar" - eu só poderei obedecer. Não sei quando será - ninguém sabe! - mas eu terei que dizer adeus a tudo que eu quis, a tudo que eu fiz por aqui. É assim! Não tem jeito, meu bem!
Gosto de pensar nestas coisas, gosto de estar com Ele, gosto de conhecer Sua Palavra de vida - e não só de vida na terra, mas também de vida Eterna. E foi para que eu e você e toda a humanidade - para que pudéssemos tomar conhecimento de Suas Palavras - foi que Ele enviou à terra, Seu Filho, Jesus Cristo, a segunda Pessoa da Trindade Santa. Foi para que pudéssemos ter uma relação íntima com Ele pois Seu Filho Jesus nos ensinou a chamá-lO de Pai; e não, Pai meu, mas Pai Nosso, Pai de todos os Homens!
Pense nisto, meu irmão! E seja feliz já, aqui na sua casa, e procure viver com Ele, já aqui mesmo onde estamos, todos os dias, até que Ele o chame para a Sua casa. É bom! É muito bom! Espero que você entenda!
(Celina - 06/04/2020)
Nenhum comentário:
Postar um comentário