2014
62 - TRINTA E UM DE DEZEMBRO
Por que será que o dia hoje é tão diferente dos demais? Impressionante: o dia todo, a gente pensa nisto. As horas correm normais, poderia ser um dia como qualquer outro, mas não sai da cabeça a ideia: hoje é o último dia do ano, amanhã será outro ano!
Em casa, tranquilos, aqui estamos: meu esposo e eu. Os meninos, cada um tem sua turma, cada um com seu espaço. E, há muito, não passam a virada do ano com a gente; como gostam da farra! O Dia de Natal é sempre aqui em casa, mas este dia... Some todo mundo! E eu fico aqui, rezando, pedindo a Deus que os abençoe, que corra tudo bem, que se divirtam muito e voltem para casa felizes e... inteiros!
E exatamente à meia noite, sempre me ajoelho e faço uma oração. Uma fervorosa oração, agradecendo a Deus as bênçãos recebidas por toda a família e pedindo proteção para a nova etapa. Ele sempre me ouve e tem sido muito misericordioso conosco: todos com saúde, graças a Deus, estudando, trabalhando, vivendo em paz!
O que ainda não conseguimos, continuo pedindo, com muita fé; e sei que um dia a gente vai celebrar a vitória total, porque o que mais desejo é que possamos fazer a vontade de Deus. Maria disse um dia:"Fazei tudo o que Ele vos disser!" Que possamos ouvir e compreender o que Jesus diz a cada um de nós.